Sobre Leandro Martins de Almeida

Ricardo disse: 25 de dezembro de 2009 às 2:45 AM Doutor, tive fimose quando pequeno, na verdade melhorou bem contudo ainda sinto qual nãeste está saiba como deve ser, Constate bem, o problema exatamente é qual não faço a igiene necesária na glande, pois dói e tenho medo por ficar como um anel na glande, como quando pequeno, me diga este qual devo fazer de modo a resolver isso? Obrigado!

vermelhidao, 1 pouco do coceira, arde na hora do banho, este nosso sangramento e uma vez eu vi de que no local da saida da urina estava 1 pouco infectada (este qual causava ardencia na hora de urinar).

Francisco disse: 24 do junho de 2010 às 7:33 PM Olá dr. tenho um problema serio quando estou a uns tres tempo nenhumas tomar sexo e saio usando uma dama eu gozo tãeste rapido de que se eu nãeste introduzir a camizinha rapido eu gozo do lado do fora. Se você poder me ajudar agradeçeste desde já.

Leonardo disse: 19 de agosto por 2011 às 11:07 AM Sou com a cabeça do pênis esbranquiçada, lavo todos os dias porém ñ consigo fazes com que isso saia, nãeste sei o porque por quando começou utilizando isso, a pele tbm esta marrom e eu sempre faço a higiene local, tentei do toda ESTILO mas nãeste consigo remover isso q eu acho q mesmo que sugeira, estou com muito medo que mesmo que cancer por pênis, sera q é isso?

Daniel disse: 5 por fevereiro por 2010 às oito:55 PM Olá doutor. Há mais ou menos uns 6 meses eu comecei a assar corriqueiramente nas virilhas, além de apresentar facilmente irritaçãeste na cabeça do pênis. As assaduras desaparecem quando eu uso alguma pomada do Espécie de Quadriderm, mas assim qual eu deixo por usar, ou se eu faço uma caminhada elevado (onde a virilha Vive amplamente suada) as irritações voltam a incomodar.

Ainda conforme várias pesquisas feitas na Net, vizinhos afirmavam que em indivíduos utilizando fimose isso seria razoavelmente normal em virtude do acúmulo por urina este que poderia levar a proliferaçãeste do fungos ou bactfoirias. Não sei se me enquadraria no diagnóstico de fimose,consigo retrair o prepúcio ainda de que usando alguma dificuldade. Diante do exposto, isso poderia ser somente uma infecçãeste simples ou algo que requeira 1 procedimento Muito mais complexo? A partir de já agradeço.

Na prática, é possível sair do Brasil sem nenhum dinheiro, e sacar o quanto tiver do Bitcoins em seu país do destino.

Façeste essa pergunta porque já aconteceu isso, e apos ir ao banheiro e urinar, voltei a transar e cheguei ao orgasmo. O qual sinto é como se este me corpo estivesse dormindo, fernanda tortima marido fico com o penis ereto, transo Muito mais este orgasmo não vem, tem relaçãeste a bexiga cheia, com a dificuldade do chegar ao orgasmo?

Nando disse: 26 de abril por 2010 às 5:15 PM Dr. excelente tarde, entãeste já faz uns 2 meses de que tenho uma especie do puz saindo do meu pênis, no inicio ardia ao urinar, doravante não arde mais, so de que quando ejaculo da uma vontade por urinar e arde demasiado, gostaria do saber uma opinão tua tua Acerca o que poderia ser. Desde do já agradeço pela atenção, bem obrigado.

antonio marcelino de souza disse: 5 de setembro de 2013 às 10:26 PM Comentário:excelente noite dr: meu penes arde amplamente chega ate machucar na hora da relaçãeste sexual atras da cabeça do penes a pele tem 1 lugar Muito mais apertada quando puxa ela pra traz ela Vive feito uma sinta Ainda mais apertada e machuca as vez doe dr: tem jeito de aumentar a qualidade isso.

O MtGox actualmente irá voltar usando amplamente Muito mais maturidade devido este que aconteceu. Nãeste teve como prevenir e aprenderam da pior maneira possível.

LEonardo disse: 15 por maio de 2011 às 2:29 PM Doutor… ha pouco mais do um mes apareceram umas manchinhas na glande do o penis, tipico da candidiase, e tais como tenho o prepucio, akela parte abaixo da glande que é coberta por tal pele esta irritada, nesta semanada esta parte de que a pele do penis cobre esta usando vermelhidao e descamando e dói bastante ao toque… de modo a esclarecer, tive muitos negócios por faculdade, dormia 3 a 4 hrs por POR DIA em bastante tempo devido aos estudos. Deve ser algo Muito mais grave?

o penis tem aparecido rachaduras tais como se fossem cortes pelo corpo perto da glade, me foi Adequado paassa uma pomada candicort por se tratar por fungo. passo e fico quaisquer tempo nenhumas relaçãeste ai melhora. quando tenho relaçãeste abre de novo este corte, tais como se a pele tivesse bem fina. saiba como devo proceder?

Tiago eduardo disse: 24 por maio por 2009 às 1:44 AM Dr. possui Muito mais do mes q surgiu uma ardencia na minha bexiga, e no o penis, e alem disso o penis ta bastante fragil a tocalo, e tbm arde ao urina, e tbm o penis ta meio enrrugadinho, contudo soh observando natural q veh , tomei 2 remedios , doravante to tomando amoxilina o q É possibilitado a ser,,,,,,, mi ajuda

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *