Leonardo Fundamentos Explicado

Este urologista trata ESTES problemas relacionados com o trato urinário de homens e mulheres, isso inclui rins, ureter, bexiga e uretra.

Zaíra disse: 27 por janeiro de 2009 às 12:27 PM oi Porreiro dia! Meu marido está sentindo dor e ardencia pelo canal da urina, o dé especialmentedico solicitou uma urocultura e ela detectou um bacté especialmenteria do nome klebisiela pneumoniae e junto um antibiograma.Ele já usou quase Lindas as formulas e o problema não resolveu.Será de que éoutra coisa porém grave?

Vale ressaltar que minha namorada se queixa por coceiras a todos os momentos quando ejaculo dentro dela e após termos relações.

eu tenho 17 anos e descobri em setembro do ano pasado que tenho um a pedra no rim esquerdo do 3 mm. O que me incomoda é que tenho frequentes dores nas costas…depois de 1 tempo este remedio Adequado pelo mé especialmentedico,buscopan ,me deu alergia.

Tenho uma bolinhas qual formam Genero uma coroa na cabeça do penis… elas nao sao grandes sao pequenas… Existe destemido remedio qual eu possa passar ?

alguens meses atras apareceu uma pequena mancha branca pelo o pênis natural pelo fim do tronco e logo depois ela cresce e actualmente Teimavive ressecada,porém não coça,não possui mal cheiro,não arde,nãeste doe.

porque eu tenho alguns nodulos nos testiculos duros nao sinto dor , mais tem alguns pontos quando aperto este testiculos sinto um sensibilidade amplamente forte de que chega a da uma dor até ESTES meus rins o talvez possa ser?

karita disse: 5 de agosto por 2013 às 1:16 PM Olá…tenho 1 filho de 5 anos, e a dois meses a endócrino pediatra o encaminhou a um cirurgião pediatra usando suspeita de criptorquirdia…este cirurgiãeste disse de que não há necessidade de operar porque as bolinhas estãeste visíveis e estãeste pelo canal certinho…fiquei nenhumas saber este de que criar, pode me orientar, pensei inclusive em leva-lo ao urologista pediatra e mostrar ESTES exames de que fizemos….demasiado obrigada

. Isso me deixa bem mau e ela tb nãeste se sente natural, como nãeste estamos nos satisfazendo.. Tive este costume de me masturbar, realizando sexo por telefone a muito tempo. será q poderia ter acacionado algo de errado actualmente comigo? Aguardo resposta.. Obrigado!!

tenho ferificado qual o meu penis quer no estado flacido, deseja erecto está Muito mais pequeno, como tivesse cada dia que passa atrofiado.

Pelo nervo que fica do lado da cabeça do penis, apareceu tipo 1 ferimento, tais como se tivesse rasgado este nervo..

Bom Meu penis esta utilizando a glandula esbranqueçada e muitas vezes começa a esfarelar ficando até seca, tbem começa a arder este canal, tendo várias cosseiras utilizando isso. Este que seria que esta acontecendo? a partir minha empresa de já obrigado pela ateñçãeste.

mais meses depois volta novamente e ao redor da cabeça Vive ardendo coçando. o que devo fazer para acaber por vez com esse problema de irritaçãeste qual vai e volta.

doutor eu queria saber se tem procedimento de modo a as glandula por tyson.eu tenho porem elas nao me incomoda.se tiver algum sabonete ou remedio me diga por favor

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *