Não conhecido fatos sobre Leonardo

Doutor,apareceu uma ferida pelo meu penis que nãeste doi faz oito semanas coloquei varias pomadas e nada,a ferida qual eu tenho se este senhor olhar e semelhante ao abrir este google em penicilina na pagina seis a foto do penis é semelhante,tais como sou casado ali diz qual é sifilis qual é otratamento ou tenho que Sondar medico especialisado ou Pode vir a ser de Pronto atendimento como quero qual cure rapido tenho 42 anos obrigado

Eu tenho relações sexuais normalmente, exeto pelo fato de qual nao consigo gozar com me tocar, e igualmente, realizando issom, sempre de que me toco aparecem umas rachaduras pelo o penis, chegam até a sangrar.

Fabri disse: 22 do outubro de 2010 às 11:14 PM Olá Doutor. Tenho 33 anos e nunca tive nenhum Espécie de doença sexual. Porém de um momento para o outro senti 1 pequeno comichão pelo prepúcio, quando fui ver este prepúcio estava irritado, avermelhado unicamente do lado direito. A todos os momentos fiz a higiene adequada utilizando sabonete nenhumas deixar espuma por bastante tempo para nãeste irritar. Faz 5 tempo e sinto que o prepucio esta volumoso do lado esquerdo, e pelo inicio da glande do exatamente lado irritado do prepucio esta irritado e avermelhado tambem.

Sou com um probleminha quando tenho ereçãeste meu penis Vive um pouco curvo de modo a baixo, gostaria de saber se possui cirurgia ou terapia.

sei que nãeste é porém esta crescendo tal bolinhas….. o que este sr acha que é e o de que devo realizar? existe algum remédio pra isso? ou tem qual retalhar mesmo? a partir de já obrigado Drº.

cleverton macedo disse: 1 do junho por 2009 às 11:23 PM boa noite, faz uns 2 meses q notei uma mancha esbranquiçada entre a ponta da glande e este prepúcio e as veses sinto uma gasturasinha dai vou urinar e alivia porém isso é só do vez enquando, geralmente ñ sinto nada, e ñ tem corrimento e nem dor.

Marco disse: 30 por agosto você pode tentar isso de 2011 às 1:48 PM Dr óptima tarde eu gostaria por saber qual e O MAIS PROVEITOSO tratamento de modo a prunido anal? Porque eu ja fui em um proctologista e ele mandou eu tomar mioflex a para dor e Proctyl de modo a atravessar duas vezes ao POR DIA e foi este medico qual diagnosticou de que eu tinha prurido anal.

Leandro disse: 26 por maio por 2010 às 12:34 AM Meu problema é de que o pênis tem aquela pele qual cobre, e por baixo dessa pele a cabeça Vive esbranquissada, esfarela, e coçava. Sempre que fazia sexo usando minha namorada a pele abaixo do o pênis fica assada, bem vermelha e inchada, então passei uma pomada chamada nistatina e Este momento somente na área do saco penial a pele esta descascando, ressecada usando rachaduras, avermelhada, usando ardor e um pouco do coceira.

Aos policiais militares abaixo relacionados, este pedido por inclusão na base do contribuiçãeste previdenciária da parcela referente ao Adicional de Local do Exercício, nos Teor do § 2º do Art.

Estou utilizando um problema na minha bolsa escrotal, apareceu a uns 3 meses atras uma bolinha na Parcela de dentro da bolsa e visivel por fora e tambem detectada por toque, e essa bola esta aumentando. Por inicio eu nao sintia dores, as vezes tais como uma fisgadinha porém nada do Muito mais, e apenas uma coceira contudo eu nao sei se eh dessa bola ou talvez por causa do suor. A partir de qual eu detectei essa bolinha ela esta aumentando.

11 Abr 22h11 Familiares e amigos vãeste à missa do sé especialmentetimo POR DIA de José Wilker: 'Aplausos desprovido fim' Familiares e amigos compareceram na noite desta sexta-feira (11) à missa de sétimo dia por José...

Emerson disse: 10 de outubro de 2009 às 12:11 PM Doutor, há dois meses apareceu uma pequena mancha esbranquiçada pelo o prepúcio e na sua própria estremidade tem 1 pegueno pontinho escuro, este que pode ser, estou amplamente preucupado, não consigo dormir direito pensando no que têm a oportunidade de ser, pesso qual este senhor me responda urgente!

LEonardo disse: 15 de maio do 2011 às 2:29 PM Doutor… ha pouco Muito mais do 1 mes apareceram umas manchinhas na glande do meu penis, tipico da candidiase, e saiba como tenho o prepucio, akela parte abaixo da glande qual é coberta por tal pele esta irritada, nesta semana esta Parcela de que a pele do penis cobre esta com vermelhidao e descamando e dói bem ao toque… para esclarecer, tive muitos trabalhos por faculdade, dormia 3 a 4 hrs por dia em bem tempo devido aos estudos. Deve ser algo Ainda mais grave?

fiz exame onde foi Utilizado um reagente porém deu negativo. queria saber se o sr. possui algo Muito mais pra esclarecer, como isso me incomoda a estetica, e se seria necessario intervenção cirurgica no prepucio.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *