A 5 segundos truque para Leonardo

Minha dúvida é a msma do primeiro comentário realizado pelo Fábio. Causa uma ardência … saiba como se a pele estivesse ressecada, sei lá.

vermelhidao, 1 pouco do coceira, arde na hora do banho, o presente sangramento e uma vez eu vi que pelo local da saida da urina estava 1 pouco infectada (o que causava ardencia na hora de urinar).

tiago santos disse: 22 por maio de 2012 às 2:18 AM Dr. gostaria do saber o que pode ser, a pele de que envolve este o penis a pontinha onde cobre a cabeça esta com 1 aspecto do rachadura Teimavive ferido, não coça, não doi so Teimavive tais como se fosse resecado e rachando cada dia qual passa piora Ainda mais, eu nao onsigo ter relaçoes de maneira alguma oque devo fazer

Apareçeu 1 carosinhOoo na cabeça do o penis pareçendo uma mordida de insetoo Ainda mais to 1 poco prelcupado. si vc poder mim ajudar agradeço…

como minha namorada possui reclamado bastante A respeito de esse assunto comigo, já estou auto-estima pra baixo neste aspecto. me ajude por favor

tenho 22 anos ja faz certos meses de que surgiu 1 “carocinho”, uma bola aparentemente de sangue situada próximo a glande, em baixo da pele, Espécie um cravo, quando este pênis está mole ela Teimavive elevado e dura, mais quando está ereto a bola Vive menor, e as vezes sai pús branco (quando aperta e sangue). Gostaria de saber se Pode vir a ser destemido problema publique aqui utilizando veias ou alguma doença, ela não provoca dor.

ja fiz muitos exames e nada foi constatado. não sei este qual realizar… sofro disso as 15 anos. ja procurei diversos urologista, fiz todo tipo do exame, nada foi constatado. peçeste ajuda.

. porém gostaria do saber este que pode ser isso… fico preocupado.. pelo exatamente dia bati a perna muito forte.. será qual não pode ser destemido trauma desse regiãeste de que irradiou pra essa área… gostaria qual me respondesse este mais rápido possível.. tenho medo por ser algo bem grave que necessite do cuidados mais específicos… POR FAVOR ME AJUUUUDE!!!

Quando fui masturbar, como tenho muita vontade por realizar uma atividade sexual usando minha namorada eu esfolei este o penis natural pelo local onde este privada fala qual a pelinha tem que romper, e logo ao termino da minha masturbaçãeste veio uma ardencia profunda como feriu, e inchou o talvez possa ser isso.

Estou com uma mancha ao redor da pfoile do pênis, sabes me dizer este que poderia ser, e tais como posso tratar ? ?

Normalmente nessa Parcela a pele é Muito mais grossa, porém em mim apareceu uma área onde ela está Ainda mais fina (tais como se fosse gasta) e ao ser esticada, Vive machucado.

Diego disse: 27 de fevereiro do 2010 às 1:08 PM Dr.Sou tendo problema utilizando o meu penis,na area da ponta certos dias atrás após por uma relaçãeste sexual,apareceu umas rachaduras na ponta da cabeça do meu penis e aparentemente 1 encolhimento do pela na mesma região,este que dever ser ? o q eu devo criar ?

Ela está causando 1 certo estrangulamento na hora da ereçãeste, dificultando a exteriorização da cabeça do penis, saiba como uma fimose. Procurei 1 médico e ele me falou qual tenho de que operar. Existe outra solução?

Não há vestigio do feridas ou corrimento. Achamos que pode ser algum fungo ou uma infeccçãeste da urina. Este que pode ser isso, possui nome especifico e o de que devemos usar.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *