Não conhecido fatos sobre Leonardo

quando me masturbo e ejaculo rápido ou até precisamente quando demoro de modo a ejacular sinto uma dor aguda e bem forte na próstata.

Para além disso, há 3 tempo que observei o aparecimento por várias bolhas brancas em todo este contorno da pele do penis. Ratifico que tudo ocorre somente pelo prepucio e não na cabeça do pênis.

É proibido o uso ou publicação deste conteúdo sem a devida autorização. Os infratores ficarão sujeitos a penas previstas por lei. OFuxico nãeste envia mensagens do e-mail sobre promoções, notícias ou novidades. 2000 • 2018 ® OFuxico

antonio marcelino do souza disse: 5 de setembro do 2013 às 10:26 PM Comentário:óptima noite dr: o penes arde demasiado chega ate machucar na hora da relaçãeste sexual atras da cabeça do penes a pele tem 1 lugar Muito mais apertada quando puxa ela pra traz ela fica feito uma sinta Muito mais apertada e machuca as vez doe dr: tem jeito de melhorar isso.

Surgiu por sua vez um nódulo natural dolorido sob esse excesso de pele após várias masturbações. Ficou irritado e surgiu uma espécie por um caroço que dói bastante. Este de que seria isso? Só em encostar utilizando 1 pouco do pressãeste já dói!

ALEX disse: 11 por setembro de 2009 às 11:30 PM doutor em saco escrotal saiu varias bolinhas parece uma espinha certos tem saido outros nãeste, esses dias estourou 1 maior e saiu por dentro parece uma pedrinha branca, e dá a impressão qual é um pelo enrolado porém sãeste varias doutos e esta horrivel a Parcela parece de que esta cheio por verrugas.

Acaba causando 1 certo estrangulamento na hora da ereção demasiado desconfortavel dificultando a exteriorizaçãeste da cabeça do penis.

Sou usando 1 grande problema moro em Londres nao falo muito bem este idioma, e ja fui em dois medicos que este Posto por Saude Leitura recomendada cá do meu bairro me disponibilizou e os 2 medicos disseram qual nao era nada. Eu penso comigo se nao fosse nada isso nao estaria aumentando. Me por algumas dicas do que têm a oportunidade de ou nao ser. Este momento do manha irei novamente ao Posto do Saude pra remarcar 1 medico Acerca este precisamente problema. Por benefício me ajude.

Quando criança me operei de fimose e fiquei com excessos de pele na Parcela entre a glande e o corpo do pênis. Já mostrei a 1 médico e ele disse qual não era nada.

E notei igualmente qual as vezes o pênis apresenta vermelhidão, ardor e as vezes a pele fica ressecada e parece descascar. Com esses sintomas o que têm a oportunidade de ser doutor? E quais medicamentos poderiam ser usados pelo procedimento?

. é indolor e tem aparencia esbranquisada e apresenta vermilhadãeste as vezes.. tinha relações utilizando minha namorada normalmente, ela foi a ginecologista.. porém ela não diagnosticou nada nela. nãeste sei se tem haver, contudo já percebi de que quando tenho relação por uns dias, some.. e quando ocorre este consumo de alcool aparece com Ainda mais frequencia.. agradeçeste a atenção e obrigado.

Tiago eduardo disse: 24 de maio do 2009 às 1:44 AM Dr. possui Muito mais por mes q surgiu uma ardencia na minha bexiga, e pelo meu penis, e alem disso meu penis ta bastante fragil a tocalo, e tbm arde ao urina, e tbm meu penis ta meio enrrugadinho, mas soh observando bem q veh , tomei dois remedios , agora to tomando amoxilina este q pode ser,,,,,,, mi Facilita

tenho 25 ano, Notei um caroçeste no meu testiculo direito, q n incomodar e quando aperto doi oq poderia ser?

Sou usando um probleminha quando tenho ereção meu penis Teimavive um pouco curvo de modo a baixo, gostaria por saber se possui cirurgia ou tratamento.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *