projetos sociais Pode ser divertido para qualquer um



A Casa da Amizade de Penedo possui por objetivo auxiliar na proteçãeste à infância, na assistência social e na prestaçãeste por concursos às obras ou movimentos de amparo às necessidades individuais e coletivas Muito mais prementes da comunidade, atuação através qual possui sido fortemente reconhecida ao longo Destes anos. A instituiçãeste teve este projeto “Folguedos brincantes: lendas vivas” selecionado pelo Edital Algás Social 2016-2017 e possui por objetivo difundir atravfois do bordado e da dança, o legado cultural deixado por mestres do saberes tradicionais do folclore alagoano, como o Guerreiro, a Marujada e este Coco do Roda, atualmente em situaçãeste do extinção na cidade por Penedo.

A Rede Feminina de Combate ao Câncer é formada por 1 grupo do voluntárias e atende principalmente a portadores de câncer de baixa renda, oriundos do interior do estado, prestando assistência social e apoio psicológico, informando, educando e reabilitando ESTES portadores por neoplasias malignas.

A Ideário é uma organização cultural atuante em Alagoas. Já produziu diversos livros, filmes, eventos do cinema itinerante, ações cineclubistas e ações de incentivo à leitura.

A atleta contou utilizando o apoio da Algás de modo a realizaçãeste por treinamentos e viagens de competiçãeste, como a da sua participaçãeste nos Jogos Pan-Americanos do Santo Domingo, na República Dominicana, em 2006.

Escola na Empresa – Programa que se destina a estudantes do ensino fundamental, de escolas públicas, qual visa conscientizar as crianças A cerca de educação pelo trânsito e a importância do transporte coletivo para o desenvolvimento da sociedade, integrando empresa e populaçãeste.

A Associação Artística Cia. do Chapéu foi contemplada pelo Edital Algás Social 2017-2018 tais como proponente do projeto do IV Festival do Teatro de Alagoas (Festal). A iniciativa surgiu do uma construçãeste colaborativa conduzida apenas por artistas cênicos do nosso estado e, nesta quarta ediçãeste, promoverá uma sé especialmenterie do 15 espetáculos por teatro, dança, circo e performance em diversos espaçESTES cênicos da cidade por Maceió e uma exposição mediada Derivado do a memória DE artes cênicas em Alagoas, de modo a um público de estudantes por baixa renda da rede pública por ensino municipal e estadual por Maceió. As ações do projeto voltadas ao público estão previstas de modo a ESTES meses de setembro e outubro.

Além disso, o projeto Palco Espontâneo é 1 bom exemplo do tais como o incentivo a ideias locais Pode vir a gerar boas oportunidades por desenvolvimento sociocultural.

Família na Empresa – Possui saiba como objetivo oferecer uma vá para o meu blog oportunidade ao colaborador e tua família do receberem informações, por meio por palestras, Acerca assuntos de que fazem parte do cotidiano, principalmente saúde e capacidade por vida.

Entre as diretrizes e o foco estratégico dos projetos, devem ser privilegiados as ações que busquem ampliar a oferta do empréstimo para empreendimentos do a fonte original pequeno porte e aprimorar a gestãeste financeira Destes negócios associados às cooperativas participantes.

A Viaçãeste Santa Brígida, visando melhorar este atendimento e proporcionar maior conforto aos seus clientes, informa de que as …

As camisetas do projeto sãeste vendidas em todas as lojas do designer no país e pelo exterior e Parcela da renda é revertida para os projetos apoiados pela Fundaçãeste em muitos países, incluindo este País do futebol.

Parcela da renda de suas vendas foi revertida ao Instituto Brasileiro de Controle do Câncer, este IBCC, em prol da pesquisa do Câncer do Mama, informações A respeito de a doença, triagem e atendimento do mulheres no País do futebol e nos Estados visite Unidos.

O Grupo Educacional Augusto Cury é um produto de projetos sociais do apoio às instituições com fins lucrativos, saiba como filantrópicas, orfanatos, centros do saúde e de prevençãeste do uso de drogas.

Esta chamada interna possui este objetivo por selecionar e apoiar projetos submetidos pelas unidades estaduais do Sistema Sebrae, em parceria com cooperativas financeiras locais, que visem colaborar utilizando a melhoria do cooperativismo financeiro para pequenos negócios.

Ciente de seu papel saiba como vetor de desenvolvimento sustentável do estado por Alagoas e do claro compromisso usando os princípios éticos e sociais, a Algás vem apoiando iniciativas em benefício da sociedade alagoana a partir de 2001. Este selo social usado pela Algás a partir de 2005, lançado junto com a campanha “Adotei o conterraneo, abracei este social”, é 1 Destes caminhos encontrados pela Distribuidora de modo a incentivar outras empresas a conhecer o produção DE entidades sociais locais e, com isso, estimulá-las a apoiar e desenvolver ações de responsabilidade social.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *