5 Demonstrações simples sobre Claudinei Aparecido Quaresemin Explicado



Os comentários realizados nesse sitio nãeste são armazenados em nosso banco do dados e podem ser excluíDestes diretamente na página da postagem.

Para além disso, os meus Mentores dizem que nós não somos pedintes e nunca mendigos, e de que precisamos aprender a determinar, a comandar e a afirmar.

*Note que para excluir este comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida no botão excluir... Observando de que só será possível excluir este comentário se este usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora de que efetuou o comentário. Política por Privacidade

Ainda nao tenho algo à dizer so sei que tenhol muita fe em sao Miguel arcanjo vous segir Este qual acabei do leur sei qual nada acomteca Por acazo boa noite Ana

Pela autoridade vitoriosa da Divina Presença Eu Sou em toda a humanidade, invoco a Presença do Poderoso Arcanjo Miguel e AS SUAS Milícias Celestes, para de que me protejam e me acompanhem em os 3 tempo deste produção, enquanto o Seu Círculo por Luz protetor envolve o local, bem tais como a mim e a todos os seres que aqui se encontram presentes.

Nesta reunião também sãeste avaliados, os limites e ESTES bloqueios na manifestação do bem manter-se, da prosperidade, da abundância, da saúpor perfeita e outros.

A Divina Presença Eu Sou do todos ESTES Seres Humanos – encarnados e desencarnados – se reúne usando os Membros do Conselho Cármico, em corpo espiritual, para juntos escolherem seus destinos para ESTES próximos 3 meses.

Por o presente motivo, eu sempre sou instruída a transformar os pedidos, os apelos e afins, em Comandos e em Afirmações!

Desde 1995, estivemos dedicados em transmitir à você: amigo, aluno, leitor e/ou nosso seguidor nas redes sociais, Recursos, Informações e Mensagens Interdimensionais – saiba como tal, de que acabou do ler leia neste site -, usando o objetivo do lhe auxiliar a vivenciar as novidades da minha e sua Transiçãeste Planetária por maneira equilibrada e harmoniosa.

Supervisiona e protege também o meu Anjo da Guarda e Nesse caso ambos: Anjo da Guarda e Arcanjo Miguel, me protegem e me guiam de modo a as dimensões da Luz: cá, presentemente e a todos os momentos; em todos os níveis, tempos e dimensões!

Se você gosta de realizar contato com ESTES Mestres Ascensos da Grande visite esta web Fraternidade Branca, está dedicado a transmutar seus limites e deseja muito liberar-se dos carmas negativos do passado, participar do Ritual do Conselho Cármico é uma excelente opção.

Reuniões: 3ª ás 19h30 – Cursos Acerca as Obras Básicas do Espiritismo 5ª ás 19h30 – Reuniãeste Doutrinária (palestra, passe e evangelização infanto-juvenil Sábados ás 17h00 – Reuniãeste Doutrinária (palestra, passe e evangelização infanto-juvenil)

Inspira-me A respeito de este de que devo tomar de modo a obter a Tua Glória, para este Bem Maior dos meus irmãESTES, para a comunhãeste pelo Amor do Cristo, e para a minha ascensãeste na Luz.

Eu já obtive diversos efeitos positivos na minha vida, após enviar “petições” para este Conselho Cármico.

Algumas situações de que eu considerava impossíveis do acontecer, se manifestaram; problemas qual eu nãeste encontrava soluções, foram resolvidos – como num passe vá agora. -site por mágica!

*Note qual de modo a excluir este comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida no botãeste excluir... Observando que só será possível excluir este comentário se este usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora de que efetuou este comentário. Política por Privacidade

”Que esta Luz ilumine toda a escuridão, pela intercessão de São Miguel Arcanjo, e de que desapareçam da minha vida todos ESTES meus inimigos visíveis e invisíveis. Que a Luz se faça doravante!”.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *